Novas imagens do Drag Sim 2018: Novo jogo da Ovilex desse ano!

338

Finalmente recebemos mais imagens do novo lamentamento para esse ano de 2018 da Ovilex software, o Drag Sim 2018, jogo de corrida que promete ser fiel a realidade e ter bastante adrenalina nas corridas, Drag Sim 2018 será um game multiplayer de corrida da Ovilex. Drag Sim 2018 é o segundo game anunciado pela Ovilex Software para esse ano. Ele será um game de corrida, mas com algumas características únicas como o interior e a vista exterior. O game chegará em janeiro ou seja, a qualquer momento para Android e IOS.

Segundo a imagem acima podemos perceber que teremos uma oficina de customização avançada no jogo, onde você poderá modificar os tipos de rodas, cor do veiculo, alem de freios e acessórios. A duvida fica por conta das opções presentes na parte superior do menu de customização, a opção (create shop), que traduzida seria “criar loja”, não sabemos ainda a sua real função. Já o que podemos ter certeza é o botão ao lado (daily rewards), que traduzida significa “recompensas diárias”, essa opção esta presente em diversos jogos inclusive de simulação e arcade.

PÁGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

Um próximo banner é o anúncio do multiplayer que já era confirmado, só que ainda temos algumas duvidas. Pois há muitos tipos de multiplayer, e se for o mais tradicional será sem duvidas um dos melhores jogos de corrida da Google Play, porem se o modo multiplayer for apenas uma competição por quem tem o menor tempo nas corridas será uma grande decepção para todos. Pela imagem cremos que o multiplayer será o tradicional.

Mais imagens do jogo