Novas imagens do Euro Truck Driver 2018! (Novidades)

289

Bom diante muitas informações dos jogos de Android sendo disponibilizadas, hoje vos trago duas fotos exclusivas retiradas do stories no Instagram da empresa Ovilex Software, lembrando que o Euro Truck Driver 2018 tem data para lançamento nos primeiros meses desse ano, já sabemos que o jogo de corrida da empresa (Drag Sim 2018) irá ser lançado ainda esse mês, o Euro Truck Driver 2018 pode ser lançado em fevereiro.

Euro Truck Driver é uma antiga franquia da Ovilex que tenta ao máximo simular a vida de um caminhoneiro europeu, a versão Euro Truck Driver 2018 é sucessora de Euro Truck Driver, jogo lançado em 2015 e já possui mais de 15 milhões de downloads. O sucesso do jogo fez com que os fãs e os próprios desenvolvedores repensasse muito de alguma maneira em um possível lançamento de uma segunda versão do jogo, que no caso sairá em 2018.

Pela imagem nos podemos tirar varias conclusões, porem não podem ser aquilo que realmente virá no game. A primeira foto a esquerda mostra o personagem que teremos no game, meio que limpando ou conferindo a integridade dos pneus, ou nos podemos falar que ele está trocando os pneus, se realmente for uma dessas hipóteses será incrível essa opção no game.

A outra imagem mostra como será sua visão dentro do jogo, porem com a câmera para fora. Podemos dizer que não mudaram absolutamente nada nos controles da tela, a HUD é a mesma, tanto na parte do GPS abaixo quanto nos controles.