Novas imagens do Live Bus Simulator: Garagem e demais Ônibus! (Android/PC)

343

Estamos fazendo aqui a cobertura completa do desenvolvimento do game Live Bus Simulator de Android e PC. Se você ainda não sabe o jogo sairá primeiro para PC, e depois de algum tempo para Android, devido a complicações normais vindas da plataforma mobile. Na sua primeira versão o game não contará com todas as cidades, estará disponível apenas a cidade de Concórdia SC.

PÁGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Falando um pouco sobre as novas imagens disponibilizadas na pagina do jogo ontem, tivemos uma screenshot mostrando a garagem da empresa Ouro e Prata, viação que existe na vida real. A Viação Ouro e Prata é uma empresa de transportes brasileira, criada em 1939 pelos irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck e sediada na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Dentro da garagem do game, estão sete Marcopolo G7 a sua disposição.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Já na segunda imagem temos o Ônibus da Pluma Transportes que já aviamos adiantado a vocês em posts passados, no caso o gráfico presente nesta imagem é o médio. Já adiantamos aqui, segundo os desenvolvedores o game ainda está em fase de modelagem, ou seja, não terminaram de fazer as rodoviárias, muito menos todos os ônibus que virão para o game, portanto paciência e calma ao questionar.