Novas Imagens EXCLUSIVAS do Euro Truck Driver 2018 – Novidades!

975

Recebemos três novas imagens do jogo Euro Truck Driver 2018, jogo que está em desenvolvimento pela empresa Ovilex Software. O jogo está em reta final de desenvolvimento e deve ser lançado em breve, as imagens são bastante animadoras, temos o interior do
Volvo FH16, uma foto do DAF XF, e uma foto do  Volvo FH16 externo. Confira:

 

Na foto acima aparece o Volvo FH16 de 750 cv, bem modelado com muitos detalhes, o fundo “oficina” onde o caminhão se encontra mudou se comparado com Euro Truck Driver, o galpão apresenta mais detalhes e texturas melhores.

 

Nesta próxima imagem podemos ver o interior do Volvo FH16 750, e uma das coisas que podemos perceber, foi a melhora significante da distancia dos retrovisores e a qualidade de visão que os mesmos, outra coisa a ser detalhada seria o jogo parecer mais vivo, talvez a Ovilex tenha colocado um HDR no game para que as cores fiquem mais vivas. O GPS no painel do caminhão não é uma novidade, porem aparentemente ele será semelhante ao do Euro Truck Simulator 2.

Veja mais:

Euro Truck Driver 2018 – Novas Informações SENSACIONAIS!

Opção de sair do Caminhão! Euro Truck Driver 2018 (Android/IOS)

 

A terceira e ultima imagem é do DAF XF,  também presente no Euro Truck Driver, esse é um dos caminhões que não poderia faltar no jogo, na imagem acima ele está carregando de o que se parece uma locomotiva. Porém o que mais chama a atenção é a qualidade gráfica da imagem, como dissemos acima a empresa aparentemente adicionou o HDR para que os gráficos fiquem neste estilo. Todavia não sabemos se o jogo sofrerá downgrade de gráficos, pois nem sempre os gráficos dessas imagens aparecem no jogo.