Novas imagens PUBG OFICIAL para ANDROID/IOS!

608

Tecent produtora de games e aplicativos para Android e IOS, como WeChat, Clash of Clans, e Honor of Kings, anunciou recentemente que vai lançar seu novo jogo, um Battle Royale, estilo “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, parece que a ideia não veio de hoje, e sim a mais tempo, porem as diretrizes que o jogo Battle Royale segue é de carácter extremamente violento para China, o que acarretaria em proibição do game no pais, devido a excessiva persistência ao socialismo. A maioria dos países que aderem esse tipo de governo, tem instalado um regime fechado a praticas como a presente no PUBG, China, Cuba e Coreia do Norte.

Após o alvoroço inicial criado na comunidade, aos poucos vão saindo ou vazando novas imagens do jogo, e as mesmas mostgram que esse será com  toda certeza o melhor Battle Royale de todo Android, confira as imagens:

 

Nesta primeira imagem os gráficos é o grande destaque na Screenshots, observando os botoes na tela é possível ver que a troca de armas e movimentos para campers é muito fácil, isso deixa o jogo mais fluido e competitivo, outra coisa a ser percebida é a modelagem do personagem juntamente com as roupas, são idênticas as usadas no PlayerUnknown’s Battlegrounds, nem mesmo o capacete foi alterado.

Na segunda imagem podemos perceber a qualidade gráfica das sombras no jogo, é espetacular. Uma coisa interessante que se deve perceber é o mini mapa. O mapa deve ser parecido se não idêntico ao jogo de PC, devem promover otimizações para que o game possa rodar em dispositivos moveis.

O modo de decida dos jogadores ao campo de batalha vem de diversificando no jogos Battle Royale Android, temos jogadores pulando de dentro do avião (em primeira pessoa), parapentes, asa deltas e muitas outras, porem o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, deve seguir o padrão de seu irmão para PC, apenas paraquedas e nada de invenções.

Por enquanto, não há data de lançamento disponível em qualquer mercado.