Novas imagens SENSACIONAIS do Rodando o Sul! (NOVIDADES)

236

Rodando o Sul é um dos jogos em desenvolvimento mais aguardados de 2018, o game que é produzido pela recente produtora LPW Software, já soma mais de 600 membros no grupo, com isso os desenvolvedores, Luis Henrique e Pedro Lorezon disponibilizaram novas imagens ontem na pagina, algumas muito interessantes como pontes e outras com carros, confira:

A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, nuvem, noite, casa, atividades ao ar livre e natureza

Pois bem essa primeira imagem foi enviada pelo Pedro Lorezon, no caso é um posto de gasolina, semelhante ao da Shell. gostaríamos de deixar bem claro que a maioria dos jogos criados por desenvolvedores independentes não possuem marcas reais ou algo do tipo, essas marcas podem acabar reivindicando diretos autorais e assim dificultar o desenvolvimento do game. Segundo o desenvolvedor há uma possível data para que saia uma gameplay do jogo, segunda ou terça-feira, confira:

– A gameplay ira sair logo no começo da semana (Segunda ou Terça) . Era para ter saído antes mais o PC do Luis de tela azul , isso atrasou o projeto .

– Por em quanto não se tem novas fotos pois estou trabalhando em uma parte nova do mapa , que vai ser surpresa no vídeo

– Estou também trabalhando em 2 caminhões , e mapeando os que ja tem para receber skin ( Não na primeira beta mais sim com o decorrer das atualizações )

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Mais uma foto, agora com Volvo FH, muito bem modelado com uma coisa bem curiosa, o caminhão fica imerso quando entra na agua, isso é muito legal, não sabemos se ira ter animações da agua sendo movimentada ou será estática, mas pelo menos teremos estradas difíceis no jogo.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

E por ultimo essa imagem com Volvo FH, juntamente com uma Hilux e um maquinário usado em jogos de fazendeiros como Farming Simulator. Essa imagem pode nos dizer muito, o jogo já irá conter Ônibus, e também caminhões quem sabe pode dirigir carros também?

GRUPO DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza