NOVO BATTLE ROYALE para Android Law of The Jungle: (DOWNLOAD)

1043

Law of The Jungle, atualmente em testes na China, é um jogo no estilo de Playerunknown’s Battlegrounds (Battle Royale). Apesar de estar todo em chinês, o game vem chamando atenção dos jogadores por ser um dos títulos mais parecidos com o game de sucesso do PC. Veja como baixar, se cadastrar e jogar o game no Android.

– Como baixar Law of The Jungle

Para baixar o game, basta acessar o site oficial e tocar no botão “Download” conforme a imagem abaixo.

law-of-the-jungle-android- Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

 

Desenvolvedora:52tt
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 305 MB

Após o download do APK, tudo que é preciso fazer é começar a instalação. Para isso, basta tocar na notificação de download do Chrome. Vale lembrar que é preciso que a opção “Fontes Desconhecidas” esteja marcada no menu de configurações do seu celular.

– Como Cadastrar (obter código)

Agora vem a parte onde muita gente se “enrola”. Para conseguir jogar Law of The Jungle é preciso realizar um pequeno cadastro no game. Siga as instruções das imagens.

Passo 1. Toque no botão no canto direito da tela.

law-of-the-jungle-android-2 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

Passo 2. Coloque o seu e-mail e toque no botão verde ao lado.

law-of-the-jungle-android-3 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

Passo 3. Não precisa preocupar-se em anotar, o game coloca o código para você. Basta tocar no botão verde.  E em seguida no outro botão verde para iniciar o jogo.

law-of-the-jungle-android-4 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

– Como jogar (modos de jogo e configuração)

Nesta tela, é preciso escolher o personagem. Aqui também é precioso definir o seu apelido. O game só inicia se você escolher um apelido e tocar na opção que está sendo indicada pela seta na imagem abaixo.

law-of-the-jungle-android-7 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

Antes de iniciar uma partida. Você pode escolher os gráficos do jogo. Law of The Jungle é um jogo bastante leve, ao contrário das screenshots e vídeos iniciais que a produtora disponibilizou, o game atual vem com um monte de efeitos desligados. Mas você pode religar boa parte deles para testar a sua máquina. Abaixo segue a configuração do jogo no máximo. Toque na engrenagem e deixe o menu do meio conforme a tela abaixo.

law-of-the-jungle-android-14 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

Você pode desativar o giroscópio também. Essa opção do jogo pode ser irritante pois atrapalha na mira em diversos momentos. Quando ativado, o celular responde a qualquer movimento seu e isso pode atrapalhar bastante.

law-of-the-jungle-android-13 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

Law of The Jungle vem com dois modos de jogo. O primeiro (de cima) é o modo sobrevivência, ou em outras palavras, é o modo “cada um por si”. A segunda opção também está disponível e é o destaque do game. No modo Team, você se une a mais dois jogadores, um time de três, e poderá conversar com eles via voice chat.

law-of-the-jungle-android-11 Law of The Jungle: Como Baixar o APK e Jogar no Android

Agora é só curtir o jogo. Law of The Jungle é um belo exemplo de como os chineses respondem rápido a demanda por jogos no estilo Playerunknown’s Battlegrounds. O sistema de batalha em equipe é simples e muito intuitivo. O game permite até 30 jogadores online. Law of The Jungle está em beta aberto sem data para término. O jogo não tem previsão de lançamento no ocidente. .