Novo emulador de PS2 para ANDROID!

1631

DamonPS2 PRO é o novo xodó da galera, um emulador que premente desempenho para celulares da nova geração como Samsung S8, ou Samsung S7, com o PPSSPP eles não podiam ou não conseguiam obter o melhor desempenho, e é exatamente isso que o DamonPS2 PRO vai trazer de diferente do PPSSPP, desempenho. Segundo a empresa, quando o aplicativo passar dos 80 milhões de downloads, é pensado em liberar o código do aplicativo para que modificações aconteçam, já que desenvolvedores chineses me parecem estar ajudando a empresa. O aplicativo atualmente é pago, custando R$ 29,99.

Segundo a empresa alguns jogos conseguem rodar muito bem com o aplicativo, até melhor que o PPSSPP, vejam uma pequena lista com a taxa de quadros.

* Final Fantasy X: 60fps
* God of War II: 55fps
* Contra – Soldado quebrado: 48 fps
* Marvel vs Capcom 2: 60 fps

 DamonPS2 PRO (PS2 Emulator) (PPSSPP's Best Combos): captura de tela

Sobre ROMs de jogos e BIOS:

Exige que os jogadores para trazer a sua própria imagem imagem e ROM jogo de PS2 BIOS para executar o game.Due a restrições legais, não vamos fornecer qualquer imagem do BIOS ROM do jogo e players.DamonPS2 emulador só pode executar ROM jogo de PS2.

De outros:

A taxa de quadros dada neste artigo é o resultado quando o celular está cheio de freqüências. No entanto, quando o dispositivo Android fica quente, o desempenho real é de apenas 50-70% do desempenho de frequência total, ea taxa de quadros jogo vai cair por mais de 1/3. Esta é uma limitação de hardware, não uma limitação deste software.

Característica suportados:

* Suporte 2X ~ 5X aprimorada resolução (1080p HD)
* Filtragem de textura Bilinear Suporte
* Suporte HID Gamepad (somente durante o jogo)
tela de inicialização * Suporte Ignorar BIOS
* Aceleração Suporte multi-threading
* Suporte NEON Aceleração Instrução Vector
* Suporte OpenGL ES 3.1 Aceleração Rendering
* Suporte multi-formato ROM Arquivo (Incluir: * .iso \ bin \ img \ nrg Format)