Novo FPS Futurista Com Ótimos Gráficos Para Android – Zombie Shooter World War Star Battle (DOWNLOAD)

74

Pegue sua espingarda no arsenal e dispare nesta monstruosa guerra de níveis principais sangrentos para resgatar o mundo do apocalipse dos monstros. Os monstros devem ser eliminados. Mantenha o dedo no gatilho. Torne-se o melhor assassino de heróis on-line cruel que vai liderar rankings rankings neste memorável jogo estelar com sensação única. Mergulhe na nova experiência de jogo com horas de jogabilidade não comum.

 

 

Cada jogo você ganha habilidades, que irão ajudá-lo a alcançar a vitória desejável. Depois que você morrer, você retornará ao campo de batalha da linha de frente da guerra, para que você não fique morto. Você pode se vingar e matar monstros sobreviventes de tiros com dano crítico.

 

Você aprenderá a usar armas antiquadas e modernas metralhadoras a laser neste exclusivo FPS. Procure por roupas espaciais, recarregue seus escudos, colete munição e lute de criaturas primitivas até pessoas muito inteligentes e desenvolvidas. Você precisa ter certeza de que os invasores não atacarão a Terra antes que eles cheguem lá. Pare com essa guerra antes que eles se aproximem da nossa estrela chamada Sun.

Jogabilidade :

● Gráficos AAA
● Diferentes missões
● 12 campos de batalha únicos
● Armas: armas corpo-a-corpo, armas de mão, rifles de precisão, espingardas, metralhadoras, granadas e armas laser alienígenas!
● Spacesuit como uma armadura para cobrar seu escudo por cristais ou parte de ternos
● Intense First Person Shooter Ação
● Diferentes tipos de inimigos, desde criaturas simples até alienígenas avançados

DOWNLOAD ABAIXO :