Novo Game de Futebol criado com Unreal 4 para Android – Extreme Football (BETA)

322

Olha o que temos para hoje, um game de futebol para Android, até ai tudo normal. Contudo, ele está sendo desenvolvido na engine Unreal 4, popularmente conhecida pelos belos gráficos, efeitos de iluminação e por ser gratuita.

Extreme Football não um jogo de futebol tradicional, ele segue os padrões do Fifa Street, game que ficou muito popular no PlayStation 2, sendo um futebol de rua. Em Extreme Football a coisa muda um pouco, o adicionamento de mulheres ao jogo, é uma delas.

Além disso a qualidade gráfica é bem superior a tudo que já vimos de um jogo de futebol no Android e iOS, é difícil afirmar que o vídeo trailer abaixo é o que de fato veremos ao jogar o game, tudo nesse trailer parece CGI. Porém podemos tirar muitas coisas positivas, uma delas: o estádio, a torcida, e a qualidade gráfica.

Trailer Gameplay:

Tudo bem, mas como posso joga-lo?

Extreme Football é um game Coreano, que não tem data de lançamento para a versão final. Por isso o game ainda está em fase de testes, com o beta aberto. Não é nada fácil jogá-lo, você precisará baixar a loja onde o jogo está disponível “ONE Store”, depois procurar pelo game (em Coreano) “익스트림 풋볼”, e enfim baixa-lo.