NOVO GTA BRASILEIRO para ANDROID! – THUG LIFE BRASIL (BETA)

1714

Depois de alguns meses em desenvolvimento TLB – THUG LIFE BRASIL (BETA), finalmente foi lançado para Android no Google Play Store. O game estava em pré registro à dias atrás, está disponível para ser baixado, porém continua em beta.

O GTA Brasileiro?

THUG LIFE BRASIL faz analogia ao Grand Theft Auto: San Andreas, popularmente conhecido como GTA SA. No jogo você poderá explorar a cidade do Rio de Janeiro, andar de Jetpack, usar armas, andar de carro e moto e muitas outras coisas do gênero.

Imagem da captura de tela

Problemas no jogo

Mesmo estando em beta, temos de dizer que o jogo ainda está um tanto quanto incompleto. Além de ser muito pesado para dispositivos intermediários, o game não apresenta estar polido, faltam ruas, as texturas são muito borradas, e afins.

Uma outra coisa que incomodou muito ao jogar, é quantidade de opções na tela. Seria muito bom uma otimização do espaço. Muitas das vezes você fica perdido com muitas opções. Até por que o design dos botões não são intuitivos e podem confundir o jogador facilmente.

Imagem da captura de tela

É importante ressaltar que os desenvolvedores deixaram explicito que o jogo passará por constantes atualizações. Então esses problemas acima relatados por nós, já não podem mais existir. Baixe o game abaixo: