Novo GTA para ANDROID?! Melhor jogo de mundo aberto com história de 2017: Battle Dogs : Máfia Jogos de Guerra

2880

Está lançado o jogo que promete te deixar muito viciado, Battle Dogs é um game produzido pela Rooster Games, um game de mundo aberto com um modo historia fascinante! O jogo se passa na cidade americana Beverly Hills, califórnia e se inspira nas qualidades de Grand Theft Auto: San Andreas para fazer um bom jogo, a primeira ação que você pode tomar no game é a de assistir o começo do modo historia, que por sinal está com legendas em português. Após toda catsine você terá total liberdade para prosseguir na missão ou se divertir, matando pedestres, explodindo carros, dirigindo motos etc. Com isso, já poderíamos prever que teria algo para nos barrar, e é claro que é a policia, fuja desenfreado por toda Beverly Hills procurando um ponto cego para que os tiras não o pegue. É assim que podemos resumir esse novo belíssimo game da Rooster Games.

GRÁFICOS

O jogo não possui opções gráficas, como baixo, médio e alto. Apenas a configuração padrão do game, ele possui gráficos de bom/ótimo, com sombras que podem ficar bugadas em alguns Smartphones Android. As modelagens do game deixam a desejar o que juntado com a baixa qualidade das texturas dos carros, motos e casas, fica difícil de elogiar. Mas no geral o gráfico do game é bom, apresenta uma boa saturação e contraste.

  Battle Dogs : Máfia Jogos de Guerra: captura de tela

JOGABILIDADE

A jogabilidade é muito boa, temos recursos que só podem ser encontrados neste jogo, um deles é a câmera em primeira pessoa, o personagem aparenta ter mãos bem modeladas, que podem ficar escuras devido a bugs no gráfico. Ao dirigir carros e motos, perceberá ainda mais a qualidade na jogabilidade. Os movimentos do personagem são sutis e muito bem feitos, deixando o game ainda mais impressionante.

  Battle Dogs : Máfia Jogos de Guerra: captura de tela

OPINIÃO:

Levando em consideração que já possuímos jogos parecidos para Android como, Gangstar New Orleans, Gangstar Vegas, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Vice City, devemos considerar tudo o que esses games apresentam, e que no caso nenhum possui diversas funções do Battle Dogs, é um jogo que vale a pena ser baixado pelo belíssimo modo historia e a grande liberdade no jogo. Se esta procurando um game para passar tempo jogando offline, esse é um bom game. Agora se procura perfeição em tudo esse não é o ideal.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora do game: Rooster Games
  • Lançamento: 16 de novembro de 2017
  • Versão atual: 1.0.2
  • Requer Android: 4.2 ou superior
  • Tamanho: 132mb