Novo Heavy Bus Simulator! Dynamics games anuncia novo jogo de ônibus Brasileiro para Android e IOS!

2090

Pouco tempo depois da empresa anunciar seu novo simulador de caminhão brasileiros e europeu para Android, temos uma informação diretamente do desenvolvedor, que a Dynamics Games produzirá um novo jogo de Ônibus brasileiros para Android e IOS, esse simulador já tem até data definida para o lançamento, será no final de 2018, essa data é tão longe por que o desenvolvedor está totalmente focado em publicar o World Truck Driving Simulator no começo de 2018.

Ainda não temos muitas informações sobre como o jogo será defionitivamente, porem o desenvolvedor nos disse que o jogo terá cenários muito detalhados, coisa que já tínhamos no Heavy Bus. Uma coisa que com certeza terá no game caso ele venha a ser lançado no fim de 2018 é o multiplayer, pois vindo o World Truck Driving Simulator primeiro já com multiplayer, a facilidade de criar e implantar um multiplayer em um jogo parecido como será o novo jogo de ônibus da Dynamic games é nítida. Com isso podemos concluir que a empresa não abriu mão de criar seus jogos, e sim de melhora-los.

O jogo será totalmente GRATUITO, assim como o World Truck Driving Simulator. Esse foi um grande anúncio, que veio em uma boa hora. Agora é esperar até o fim de 2018 para termos um dos melhores se não o melhor jogo de ônibus rodoviário para Android!