NOVO JOGO CÓPIA de FORTNITE para ANDROID! Project : Battle da NetEase – (DOWNLOAD)

766

Project : Battle é mais uma das cópia de Fortnite para Android. Mesmo levando processos da PUBG Corporation a NetEase não para seu desenvolvimento de jogos, desta vez a empresa trouxe um game com um aspecto diferente e nem tão parecido com Fortnite. O impressionante é que o FortCraft foi retirado da Google Play há semanas, e agora um novo jogo da empresa.

Assim como no Fortnite, Project : Battle traz os principais recursos do jogo da Epic Games para seu jogo Mobile, isso inclui modo de construção, estilo de gráficos e o mapa do jogo. Infelizmente nem todos os modos estão disponíveis para serem jogados, apenas o Solo e Duo estão disponíveis.

Período de teste vai de hoje (18) até dia 24 desse mês

Imagem da captura de tela

Projeto: Battle (Alpha Test) é um jogo móvel competitiva sandbox. Ele combina muitos elementos tais como ação sobrevivência, tiroteios ferozes, construção em ritmo acelerado, camuflagem tático e exploração. Ele vai entregar uma nova experiência de jogo. O jogo tem lugar no futuro não tão distante, onde, devido ao desenvolvimento tecnológico das células mente, a humanidade abriu uma outra dimensão – do mundo virtual quântica. Neste novo mundo, uma série de eventos entre a justiça eo mal, conservadorismo e radicalismo entrou em erupção. Que caminho você vai escolher?

Imagem da captura de tela

BAIXO O JOGO ABAIXO