NOVO JOGO da TECENT GAMES para ANDROID e IOS – WORLD OF KINGS

64

World Of Kings é o novo lançamento da Tencent Games para Android e iOS. O jogo já está disponível mundialmente na Google Play e Apple Store. World Of Kings é um MMORPG estilo World Of Warcraft da Blizzard.

 

O World of Kings é um deslumbrante MMORPG de fantasia 3D com muitos campeões e lendas épicas, que acontecem em um gigante mundo a descobrir. Mapa enorme ininterrupto de 2,6 quilômetros quadrados, 4 raças, 9 classes base e 27 classes avançadas. Desafie masmorras épicas com jogadores globais.

Imagem da captura de tela

Excelentes experiências de invasão. Há também várias mecânicas PvP, como empurrar carrinhos, capturar bandeiras, ocupando fortalezas, arena da justiça e muito mais. Você pode até mesmo experimentar a emoção e o momento impressionante em que centenas de jogadores estão lutando ao mesmo tempo no Cerco da Guilda.

 

A guerra continua. À medida que a sombra do Dragão Negro avança sobre o planeta de Ideon, você deve acender a chama da esperança para libertar o mundo das trevas intermináveis. Enfrente esse poderoso ser maléfico, seja um herói, e torne-se o salvador há muito esperado do reino!

Imagem da captura de tela