Novo jogo de caminhão para Android (estilo Spin-tires) – DOWNLOAD

7004

Você deve entregar cargas em caminhões europeus e soviéticos, veículos todo-terreno em locais remotos e de difícil acesso, onde estradas com superfícies duras estão quase ausentes, e apenas trilhas florestais de difícil acesso predominam.

Existem muitos modos no jogo: subida a pé, rally, drag racing, trophy raids e muitos outros modos competitivos, podes competir com amigos ou jogar com estranhos na net.

Imagem da captura de tela

Também para os fãs dos modos de simulador, há entrega de cargas em locais diferentes, com condições diferentes! O tamanho de algumas das cartas no jogo é maior do que em Spintires e Mudrunner! você precisará superar vaus, pântanos, lama e assim por diante. Se você não gosta de dirigir nas estradas – você pode abrir caminho pela floresta ou pelas montanhas!

Imagem da captura de tela

Corridas excitantes no impassibiliza não são reduzidas a velocidades proibitivas; para ganhar no recebimento ou entrega de mercadorias – você tem que fazer um grande esforço. Além disso, você vai melhorar SUVs para chegar a lugares difíceis de alcançar.

Imagem da captura de tela