Novo jogo de Caminhão para ANDROID: Nordeste Truck Simulator

2424

Nordeste Truck Simulator é um recente game Android de caminhão que teve sua primeira beta liberada pelo desenvolvedor. Essa beta foi liberada por volta do dia 27 de novembro pelo canal Evo Gamer, essa beta não mostra muito do que devemos esperar do jogo, não sabemos ao certo qual “pegada” o criador quer com o game, seria parecido com Heavy Truck Simulator ou um jogo mais parecido com Corrida Livre Brasil Multiplayer, o que seria a customização do caminhão, e entregas na cidade.

A imagem pode conter: nuvem e texto

A beta é bem simples se comparada com outras betas de diferentes jogos, como tivemos a muito tempo Explorando o Brasil, portanto  beta vem apenas com um caminhão, o Mercedes Benz 1113 ou 1111, não é possível definir pela modelagem. Falando em modelagem, é muito boa, principalmente as dos edifícios, trazem uma realidade muito boa, muito parecida com a que vimos no Explorando o Brasil. E fato que o mapa não é muito extenso, muito se deve pela dificuldade de se fazer um mapa de grande extensão, mas para uma beta, ele esta de bom tamanho.

Os gráficos do game são ótimos, se permanecerem como estão até a versão final teremos um grande jogo, com um ótimo gráfico. É importante ressaltar o trabalho com a otimização do game, pois tivemos pouquíssimas pessoas reclamando de problemas de incompatibilidade do game.

A imagem pode conter: texto

Na pagina do game já foram publicados diferentes tipos de caminhões que já podem ser dados por confirmados para a próxima beta, um deles é a 113h que é diferente de todas que vimos nos jogos, ela apresenta partes acima do caminhão, que nenhum outro jogo explorou, é importante isso.