Novo Jogo de Caminhão para Android será lançado! Roads Brasil Simulator

3249

Roads Brasil Simulator será lançado na semana que vem, mas calme será apenas uma beta, para nos testarmos a questão do desempenho e física. O jogo está sendo desenvolvido por Johonny Bravo, o mesmo criador de Carros Rebaixados Brasil 1 e 2, e também o produtor do Low Cars Brasil.

O jogo ainda está em constante desenvolvimento, porém já temos vídeos e imagens de alguns caminhões do jogo, confira:

Essa primeira imagem é do mapa, como podem ver a via da direita da estrada está em construção ou reparos, o caminhão lá no fundo da imagem é um Volvo FH16 em vermelho, a ambientação está muito bem feita, estilo Rodando o Sul.

Nesta segunda imagem é possível perceber um pouco mais sobre o mapa do jogo, a textura do asfalto está muito parecida com a do brasil, com uma cor mais forte e escura. E é claro não pode faltar os buracos e elevações, estes veremos mais a frente.

CAMINHÕES

Bom agora um dos pontos mais importantes de todo o jogo, caminhões. Até agora foram disponibilizados uma serie de caminhões que estarão disponíveis no jogo, confira a lista abaixo:

  • Scania S
  • Constellation
  • Ford F14000
  • Volvo FH16

Publiée par Roads Brasil Simulator sur lundi 19 février 2018

A Gameplay acima mostra como está o andamento na questão gráfica e física, que no caso o jogo está muito bem. No vídeo acima é utilizado um Constellation juntamente com o que se parece uma carga de batatas ou cebola, com o caminhão muito arqueado. Isso comprova que é possível que teremos a tão pedida oficina, onde você poderá arquear o caminhão assim como no Grand Truck Simulator.

LANÇAMENTO

Segundo informações a primeira beta está prevista para ser lançada na semana que vem, ainda não sabemos o dia certo ou hora, porem está no planejamento do desenvolvedor lançar uma beta o mais rápido possível, para depois colocar o jogo na Google Play. Para mais informações fique ligado no site.