Novo Jogo de Caminhões para ANDROID: Russian Truck Simulator (Download)

8899

Russian Truck Simulator como seu próprio nome diz foi produzido por uma empresa Russa chamada ABGames89, esse não é o primeiro jogo da empresa, eles já lançaram diversos jogos de simulação e a maioria deles fez sucesso no Brasil. Russian Truck Simulator é um jogo de simulação de condução de caminhões que tenta mostrar o maior realismo possível na física e no dia-dia dos caminhoneiros na Russia.

Imagem da captura de tela

Testamos o jogo, e o destaque maior foram os detalhes, desde a fumaça espetacular saindo do escapamento até os pedestres atravessando a rua. Esses detalhes são difíceis de vermos em jogos Brasileiros. Assim como todo bom jogo de caminhão, você deverá pegar uma carga e entrega-la ao destino, porém você terá suas dificuldades para completar o serviço, uma delas é o consumo de combustível que pode ser reabastecido no posto de gasolina, e também os danos de colisão do caminhão que podem ser reparados na oficina. Além disso você não pode dirigir sem dormir, portanto uma barra no canto superior mostrará seu nível de fadiga, e quando você deverá parar para dormir.

Imagem da captura de tela

Não é possível falar se vale ou não a pena baixar o jogo, é um escolha que depende de seus gostos. Mas o que podemos adiantar é que o game não tem muitos Bugs, possui uma física muito boa, e gráficos excelentes.

BAIXE O JOGO ABAIXO