Novo Jogo de Carros Rebaixados Brasileiro para ANDROID! Furiosos do Brasil (Download)

727

Furiosos do Brasil é um game inspirado em cenários urbanos nacionais, carros comuns e não comuns ao cenário do nosso dia.. Corra em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O game é desenvolvido pela UCorp Games, empresa na qual o Furiosos do Brasil é o único projeto da empresa. O game é bastante interessante principalmente no quesito mapa, pois algumas partes do mapa são de pontos reais do Brasil, como a Ponte Octávio Frias de Oliveira, um dos cartões postais da cidade, e a a vista das praias do Rio de Janeiro.

  Furiosos do Brasil: captura de tela

Furiosos do Brasil é uma obra de ficção, se quiser correr leve seu carro para uma pista apropriada, certificando-se do acompanhamento de um profissional da área, respeitando todas as medidas de segurança incluindo equipamentos. O dinheiro e crédito no jogo é puramente fictício.

  Furiosos do Brasil: captura de tela

A jogabilidade ainda pode ser melhorada, principalmente quando jogada usando a inclinação do celular, perdemos muito o controle do veiculo, e isso pode atrapalhar a jogatina. O game não disponibiliza configurações gráficas, porém os gráficos que já vieram pré definidos no jogo estão muito bons. Para rodar o game você precisará de uma GPU superior a Adreno 306, com no mínimo 1gb de Ram livre, para execução perfeita do jogo.