NOVO JOGO DE CORRIDA DE DRIFT COM GRÁFICOS INCRÍVEIS PARA ANDROID PESANDO APENAS 40 MB

140

Não há estrada plana no nosso jogo, a estrada que temos é estradas de montanha acidentada. Venha e comece seu show de corrida de carros!

Este é um clássico jogo de drift, que é simples e rápido de jogar. Além disso, é fácil operar o veículo para completar uma deriva perfeita!

Se você é um grande fã da deriva selvagem, então Car Racing: Dirt Drifting deve ser sua melhor escolha !

Existem 3 modos de jogo diferentes: modo Survival, modo Arena, modo Time trial, e cada modo tem 2 mapas diferentes. Há sempre um terno para você.
Modo de Sobrevivência: Você precisa atingir o próximo ponto de tempo dentro de um tempo limitado para poder continuar o jogo. Finalmente, você será recompensado com base no número de milhas que você terminar.
Modo Arena: Você precisa chegar ao ponto de verificação dentro do tempo especificado. Pontos de verificação aparecerão no mapa aleatoriamente. Apenas um ponto será coletado antes que o próximo apareça. Finalmente, o número de pontos de verificação será recompensado.
Modo de contra-relógio: No final do primeiro jogo de volta, você vai deixar uma sombra, e essa é a sua própria performance, você precisa derrotar a si mesmo na segunda volta para ganhar.

 

 

DOWNLOAD AQUI