Novo Jogo de Futebol da NetEase para Android, semelhante ao FIFA 19 – DOWNLOAD

661

Green é um jogo móvel de futebol de controle justo em tempo real desenvolvido em conjunto pela NetEase Games e Chengdu Chuanglehui. O campo imersivo, o belo caráter da personalidade, o estimulante confronto em tempo real e o controle suave da operação trarão uma novíssima experiência de jogo para celular.

O jogo também é autorizado pela FIFPro (Federação Internacional de Jogadores de Futebol Profissional), cultivando milhares de jogadores, criando uma equipe lendária única, batalha decisiva, o verde!

Resultado de imagem para 绿茵之巅

Características do Jogo:

10.000 jogadores ativos em 63 países, 10.000 jogadores profissionais não apenas trazem jogadores amplos, mas também incluem jogadores lendários na história do futebol e os melhores jogadores de hoje no mundo. .

Cada estrela dos quadrinhos de beleza tem um caráter distinto: escolha 11 jogadores e construa uma formação em estrela dedicada para lutar ao lado deles. Conquista verde TÉCNICA jogo redução altura arena, cerca de “teclas de controlo 4 + 1” precisas modo, o balancim acasalamento com a chave, se o ataque é disparado, tomada em linha reta, bola, ou quando a defesa aborda deslizante, marcador.

O jogador pode ser usado de forma flexível, e pode combinar com os movimentos de alta altitude, como bola alta, tiro de tiro e tiro de pressão.A tecnologia se tornará a arma mágica para ganhar. Livre para manipular simples e suave