Novo jogo idêntico ao Last Day on Eath: Só que com dinossauros – Jurassic Survival

514

Jurassic Survival é um MMORPG onde você deve caçar e sobreviver ou tornar-se a caça neste mundo nem um pouco amistoso. O jogo esta sendo produzido Mishka Production,  a empresa esta vivendo o seu e o inferno com o lançamento do Jurassic Survival, muito se deve pelo jogo “plagiar” Last Day on Eath jogo com as mesmas características gráficas, e com uma jogabilidade idêntica. Com isso o jogo se diferencia em alguns quesitos do jogo de zumbis Last Day on Eath, em vez de de zumbis temos dinossauros. Com muitas mudanças tanto na parte das cercas, quanto nas construções disponíveis. Na HUD temos mudanças na mochila, quanto no visual do game por completo.

O jogo esta em beta, não tendo ainda a opção da linguagem em português do brasil. O game esta tendo basicamente o mesmo peso do seu irmão Last Day on Eath, com tudo o jogo ainda sendo outro não possui modo multiplayer nem eventos como no Last Day. Deve-se muito ao jogo ainda estar em fase beta. Ele esta disponível para ser baixado na Play Store do Brasil gratuitamente.

 Jurassic Survival: captura de tela

Dicas para os caçadores:

* Há predadores por toda a parte!
Use todo seu conhecimento contra os dinossauros e a natureza selvagem. Lembre-se: o caçador não pede permissão à presa para caçá-la.

* Sua casa é seu refúgio.

Confie no seu abrigo e nas armas letais para sobreviver a todos os sofrimentos: construa paredes firmes, coloque armadilhas e crie equipamento de caça mais eficaz.

* Desbloqueie novas áreas para explorar!

Você deve descobrir quais segredos terríveis estão escondidos neste manguezal. A única coisa que você pode fazer é seguir em frente!

* Junte-se a gangues (clãs)
Os dinossauros formam bandos para caçar. Siga o exemplo deles e descubra quem será eliminado pela seleção natural.

* A informação é o segundo recurso mais valioso.

É muito mais fácil combater o inimigo se você compreender seu comportamento. Use o bate-papo para se comunicar e dividir sua experiência com outros caçadores.