NOVO JOGO! Ultimate Car Driving Simulator (DOWNALOD

345

Ultimate Car Driving Simulator acabou de ser lançado para Android/iOS, game desenvolvido pela TopRacing Games já faz sucesso na Google Play, a empresa já é popular no segmento, teve lançamentos recentes como Speed Legends, Speed Legends: Drift Racing.

Os dois jogos muito parecidos com Ultimate Car Driving, tanto na parte gráfica quanto na física. Contudo o novo jogo da empresa busca se tornar o melhor jogo de simulação de condução do carro de 2018, ele vem com a física mais realista de condução, personalização ilimitada, imenso mundo aberto, jogabilidade viciante e diversão sem fim!

  Ultimate Car Driving Simulator: captura de tela

Descrição do Jogo

Final Car Driving Simulator combina o realismo e diversão física de condução para criar o melhor simulador de condução de carro no celular com seu carro avançado condução motor de física. O melhor simulador de condução automóvel vem com a melhor física de condução! De corridas de carros para SUVs fora de estrada, todos os tipos de veículos têm a sua própria física!

Crie o seu próprio carro e mostrar seu estilo a todos! De inúmeros vinis para as peças do carro, você pode criar seu próprio carro de sonho com este jogo. A imaginação é o único limite! personalização extrema está esperando por você!

O mapa enorme mundo aberto foi concebido de uma forma criativa para testar suas habilidades de condução automóvel extremas e proporcionar a melhor experiência de jogo. Das cidades para desertos, o Ultimate Car Driving Simulator vem com o maior mapa de mundo aberto com ambiente extremamente detalhado. Dirigir na área offroad infinitas com o seu SUV e experimentar a experiência de condução fora de estrada mais realista no celular.

Todos os sons são gravados a partir de carros reais para fornecer o sentimento mais forte para o jogador. A partir do som mais forte carro de corrida para os motores de offroad queima, cada carro tem seu próprio som especial gravado a partir de carros de corrida real!

Com a ajuda do motor de gráficos avançados, o Ultimate Simulator agora fornece os gráficos mais realistas e 3D mais profundo já no celular. Você terá um tempo difícil distinguir seus carros extremos da realidade!

Carros de corrida, veículos off-road, SUVs, carros de tuning, carros do músculo, caminhões 4WD … Escolha o seu veículo favorito e fazer o que você quer fazer em um mapa aberto gigante!

BAIXE O JOGO ABAIXO

  Ultimate Car Driving Simulator: captura de tela