NOVO LAST DAY ON EARTH! JOGO DE SOBREVIVENCIA PARA ANDROID!

414

Zgirls II é um massively multiplayer jogo de sobrevivência zumbi online 3D disponível para os jogadores de todo o mundo. Neste jogo, você joga como uma menina biônico jogado em um mundo infernal repleta de zumbis, com um único objetivo: sobreviver!

Regras para Survival:
Recolha o máximo de recursos possível
Os recursos são essenciais para a sobrevivência. Dentro do jogo, você terá que procurar todos os tipos de recursos para construir uma casa para abrigar-se de ataques de zumbis.
obter Food
Hunt, de forragem, ou busca de suprimentos. Você não pode lutar com o estômago vazio. Após cada batalha, reabastecer-se por cozinhar algum alimento na fogueira.
abate Zombies
A maior ameaça à sua sobrevivência é zumbis. Efetivamente se defender contra eles é a chave para a sua sobrevivência. Certifique-se de usar as armas à sua disposição corretamente como fazer muito som pode atrair rebanhos de zombies e trazer conseqüências terríveis.
Desbloquear novos gadgets

 

Você só são capazes de criar armas improvisadas primitivas durante as fases iniciais do jogo, mas como você nível para cima, você será capaz de desbloquear melhores armas e plataformas de trabalho para aumentar a sua capacidade de combate e tornar a sobrevivência mais fácil. Com recursos abundantes, você pode até criar sua própria batalha Mech.
Player versus Player Combat
Se você quiser um acesso mais rápido aos recursos, uma abordagem predatória é a sua melhor opção. Reúna seus amigos de confiança para as batalhas épicas pelo controlo dos recursos. Prepare-se bem e não deixe que seus companheiros de equipe para baixo!
Junte Gangs
poder individual tem os seus limites. Estar em uma gangue irá aumentar suas chances de sobrevivência. Ter aliados é grande, mesmo se eles são apenas temporários. Trabalhar em conjunto com outros membros da gangue para benefício mútuo ou apunhalá-los na parte de trás e tomar todo o seu saque.

Depois de uma guerra global muito tempo sem precedentes em 2058, a humanidade começou a reconstruir. A portas fechadas, e com intenções inconfessáveis, Paraíso Grupo iniciou um projeto que vai mudar o futuro de toda a humanidade – o projecto de auxílio humano.
Todos os assuntos de teste são enviados para uma ilha misteriosa e assustador, confrontado com monstros imortais inumeráveis, e deixou completamente desarmado! Isso é apenas o começo de um grande abate, dos quais no final ninguém sabe. Neste mundo, a única verdade é que de sobrevivência. O horror não pára em zumbis que você também será desafiado pela fome, frio, cansaço e até mesmo ataques de outros jogadores. Às vezes até mesmo a própria natureza é o seu inimigo! Existem aliados única temporários aqui, porque só o último sobrevivente será concedido Rebirth e Liberdade.
Bem-vindo a este mundo louco de abate! Faça o que for preciso para ser a última uma posição!

 

 Zgirls II-Last One: captura de tela

 Zgirls II-Last One: captura de tela

 Zgirls II-Last One: captura de tela