Os 3 Novos Lançamentos de JOGOS da Ovilex Software para 2018!

795

Neste fim de ano a produtora de jogos de simulação para Android Ovilex Software vem anunciando seus novos lançamentos para 2018, até agora foram três jogos, um de cada segmento da empresa, Euro Truck Driver 2018, Drag Sim 2018 e Train Sim Simulator. Fizemos então esse post para você entender melhor cada um desses jogos lançamentos para 2018, lembrando que a maioria é continuação de alguma franquia da empresa.

Drag Sim 2018

Drag Sim 2018 é o segundo game anunciado pela Ovilex Software para 2018. Drag Sim será um game de corrida, mas com algumas características únicas como o interior e a vista exterior. O game chegará em janeiro de 2018, para Android e IOS, levando em consideração os gráficos da imagem disponibilizada pela empresa, os gráficos do game devem seguir a mesma linha dos demais da empresa. É possível que os gráficos do jogo sofrem uma alteração, ou não.

Ele é diferenciado dos demais jogos da produtora pois nenhum jogo da desenvolvedora tem essas características, jogo de corrida Multiplayer. A empresa não tem histórico desse segmento de jogo, por isso não devemos esperar um jogo parecido com Asphalt 8 ou Real Racing 3, um jogo modesto seria o ideal a se pensar.

Euro Truck Driver 2018

Euro Truck Driver é uma antiga franquia da Ovilex que tenta ao máximo simular a vida de um caminhoneiro europeu, a versão Euro Truck Driver 2018 é sucessora de Euro Truck Driver, jogo lançado em 2015 e já possui mais de 15 milhões de downloads. O sucesso do jogo fez com que os fãs e os próprios desenvolvedores repenssasse muito de alguma maneira em um possível lançamento de uma segunda versão do jogo, que no caso sairá em 2018.

Euro Truck Driver será um jogo diferente dos demais produzidos pela empresa, pela foto percebemos que a vegetação é mais densa, e os detalhes dos caminhões são mais nítidos e melhores que no outro jogo, além disso os novos caminhões estarão disponíveis no jogo, que é o caso dos novos caminhões da nova geração da Scania. Até o momento não temos nenhuma informação concreta sobre a data de lançamento, na postagem da empresa nas redes sociais disseram que o game não seria lançado nos primeiros meses de 2018, o que leva a crer que o game seja lançado a partir de março ou abril.

Train Sim 2018

Esse também é um jogo que vem para atualizar um que já foi lançado no passado, em 2015 a Ovilex lançou um jogo chamado Train Sim 2015, que fez um certo sucesso pelo estilo de jogo, o jogo bateu incríveis 10 milhões de downloads, e no seu lançamento foi um dos mais baixados no ano. Com isso assim como Euro Truck Driver, a empresa pensou em lançar um sucessor para a franquia, e foi exatamente o que aconteceu.

Um simulador de Trem para Android, porem esse virá com uma proposta diferente dos demais, a ideia é de que o simulador agregue tanto um “metro”, como também Trens cargueiros. Isso seria o diferencial do game, fora que eles se pronunciaram que o mesmo será mundo aberto que seria o maior dos diferenciais. Sendo mundo aberto o jogo tem muitos rumos a serem tomados, porém podemos tomar como base um recente lançamento da empresa com essa função, o Truck Simulator USA, seu mundo aberto é “limitado” porém, você sai do caminhão para comprar comida, e podes andar em todo lugar no jogo.

Pois então esses foram os jogos, até o momento, dentro de algum tempo teremos mais informações sobre mais jogos da empresa e é claro postaremos tudo aqui para vocês.