Os jogos de Ônibus que serão lançados em 2018!

597

O ano de 2018 começou, e com ele teremos um ano da simulação mobile,  como Euro Truck Driver 2018, World Truck Driving e Grand Truck Simulator 2. Portanto trouxemos hoje a vocês uma pequena lista dos jogos de ônibus que serão lançados esse ano para Android e IOS.

LIVE BUS SIMULATOR

Começando a lista temos o Live Bus Simulator jogo na qual terá sua primeira alpha sendo lançada nos próximos meses, o jogo ainda está em constante desenvolvimento e já soma muitos fãs, o game sairá primeiramente para PC, e depois de um certo tempo para dispositivos moveis.

A imagem pode conter: planta, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

WORLD BUS DRIVING SIMULATOR

Com a venda dos jogos Heavy Truck Simulador e Heavy Bus Simulator, a Dynamic Games decidiu então focar em novos jogos de simulação, no caso um novo jogo de caminhão, e um novo jogo de ônibus rodoviário, que saíra no final de 2018. Ainda não sabemos de quase nada a respeito do jogo de ônibus, mas o game será lançado.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

RODANDO O SUL SIMULATOR

Sabemos que o rodando o sul é um game que trás a realidade do sul para todo Brasil, porem como sabemos as cidades que estarão no game não serão reais, e sim fictícias. Muitos não sabiam mas o Rodando o Sul terá sim ônibus, porem não é uma prioridade, e sim mais um recurso. Até agora não sabemos se o jogo terá rodoviárias ou algo do tipo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre