Pablo Traina, da Pulsar Gamesoft grava vídeo explicando atual momento do GTS2, confira!

4905

O desenvolvedor chefe da Pulsar Gamesoft, Pablo Traina gravou um vídeo ontem, 9 de março explicando o atual momento do desenvolvimento do Grand Truck Simulator 2. Segundo o desenvolvedor, há muitos vídeos e explicações diferentes sobre o jogo, e com esse vídeo poderíamos ficar mais tranquilos e bem informados sobre o lançamento do jogo.

Confira o vídeo abaixo:

A data de lançamento do jogo é mantida para agosto de 2020, ela só será alterada caso aconteça algo inesperado no desenvolvimento do jogo. Além disso, ele explicou que teremos uma beta do jogo, porém não para todos, apenas para um grupo pequeno jogadores. A beta servirá apenas para detectar bugs, e reporta-los, e em seguida corrigi-los para lançar o jogo ao público geral. Segundo ele, essa beta não ficará muito tempo disponível.

Pablo ainda comentou sobre a primeira versão do jogo. Ela não contará com o multiplayer, que deverá chegar nas atualizações futuras, assim como aconteceu com o Grand Truck Simulator. Nem todos os caminhões estarão disponíveis na primeira versão, assim como também todas as cidades do mapa, eles serão adicionados gradativamente nas atualizações.

O desenvolvedor ainda explicou a falta de informações sobre o jogo por meses, segundo ele, é difícil passar novidades do jogo quando eles estão apenas programando, é uma parte mais teórica do que visual, e não faria sentido mostrar listas de código. Grand Truck Simulator 2 será o segundo jogo de caminhões feito pela Pulsar Gamesoft.