PES 2018 Mobile atualizou e trouxe evento da “Copa do mundo”, e celebração de 1 ano do jogo!

449

PES 2018 atualizou hoje dia 22 de maio e trouxe três novos eventos para os players. Dentre eles dois eventos referentes a seleções internacionais, Brasil e França. Além disso, para entrar no clima do PES 2019 e Copa do Mundo 2018, a Konami lançou seu novo Marketing para o PES, agora Philippe Coutinho quem está sendo o “jogador capa”, com a camisa da seleção brasileira.

Confira mais sobre os eventos:

Evento “Nationality Online Challenges” (França)

O evento de desafio “Nationality Online Challenges” começou! Registre os jogadores franceses no seu esquadrão para entrar! Veja os detalhes do evento para obter mais informações sobre condições específicas ao entrar em cada desafio. Construa um time de jogadores da mesma nacionalidade para sua chance de receber o Scout “Nacionalidade / Região: FRANÇA ★ 5” e outras recompensas!

Evento “Nationality Online Challenges” (Brasil)

O evento de desafio “Nationality Online Challenges” começou! Registre jogadores brasileiros no seu time para entrar! Veja os detalhes do evento para obter mais informações sobre condições específicas ao entrar em cada desafio. Construa um time de jogadores da mesma nacionalidade para sua chance de receber o Scout “Nacionalidade / Região: BRASIL ★ 5” e outras recompensas!

Konami também produziu um vídeo sobre a atualização é também ao 1 ano de PES 2018 Mobile no mercado, confira:

Celebração 1 ano de PES 2018 Mobile 

Para celebrar o 1º aniversário do PRO EVOLUTION SOCCER 2018, estamos lançando o “Tour da Equipe Nacional”, que oferece recompensas ainda maiores do que os eventos padrão da turnê. Além do mais, você só precisa de 15 de Vigor em vez dos habituais 20, então vá lá e ganhe algumas recompensas! Ganhe uma certa quantidade de pontos de turismo (TP) no evento e você poderá receber os agentes especiais “Silver +” e “Gold +”. Você também pode obter “Treinadores Especiais” que concedem Pontos de Experiência para jogadores e “Treinadores de Limite de Quebra” que aumentam o Nível Máximo de seus jogadores. Treine seus jogadores em batedores do mundo e crie sua equipe ideal!