Police Simulator 18 (Game da Vida de um Policial com Multiplayer)

3362

Experimente a emocionante vida cotidiana de um policial dos Estados Unidos no Police Simulator 18. Descubra uma cidade grande, animada e acessível ao alcance dos Estados Unidos, com o Unreal (r) Engine 4 e criminosos de prisão, investigue cenas de crime ou caia no banco ladrões. Registre acidentes de trânsito, procure veículos roubados e participe de perseguições de carro rodoviário repletas de ação. Volte ao volante de três veículos policiais realistas com cockpits funcionais e use o computador no carro para identificar os suspeitos e os veículos roubados.

Vá patrulhar sozinho ou junto com um amigo no modo multiplayer cooperativo de 2 jogadores e correr para resolver emergências. Detecta comportamentos suspeitos e evita operações criminosas.

Seu trabalho emocionante irá levá-lo através de três distritos individuais – financeiros, industriais e residenciais. Pare e confira cidadãos ou carros para fazer cumprir a lei. Preste atenção aos suspeitos fugitivos e persegui-los a pé ou de carro com as luzes piscando e as sirenes explodindo. Use equipamentos autênticos de aplicação da lei como tasers, rádios e algemas para proteger sua cidade!
Características:
Jogue e experimente a emocionante vida cotidiana de um policial dos Estados Unidos
Modo multiplayer de 2 jogadores
Reciclado de forma realista de veículos policiais dos EUA com cabines funcionais
Equipamentos autênticos como tasers, algemas, rádios, armas e muito mais
Uma grande e animada cidade mundial aberta com vários distritos
Alta qualidade gráfica e de simulação graças ao Unreal (r) Engine 4

Link do jogo