Project Cars GO para Android e iOS! Jogo de Corrida Mobile (Informação)

600

Depois de anos como o melhor no mercado, será que Real Racing 3 da EA perderá o posto de melhor jogo de corrida Mobile? Isso por que a Gamevil acabou de anunciar que está trabalhando em um versão do Project Cars para Android e iOS, segundo o que o site Android Police apurou, o game se chamará Project CARS GO. O jogo será desenvolvido pela Gamevil em parceria com a Slightly Mad Studios.

Para que não tem conhecimento, Project CARS é um dos melhores jogos de corrida já feitos para PC e Consoles, o jogo ganhou muita popularidade no PC, mas está disponível também para Xbox One e Playstation 4. Os jogos tem como marca muito realismo e gráficos avançados.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Slightly Mad Studios para levar Project CARS GO para os fãs de de jogos mobile”, disse o presidente da GAMEVIL USA, Kyu Lee. “O Project CARS GO apresentará uma série de veículos licenciados e opções de customização de carro profundo que trarão a autenticidade e a sensação do Project CARS para dispositivos móveis”.

Imagens do jogo no Iphone X