PROTON BUS LITE: VERSÃO LEVE do PROTON BUS para ANDROID! (DOWNLOAD)

645

Inesperadamente foi lançado hoje o Proton Bus Simulator LITE, para quem não está entendendo, essa é uma versão muito mais leve se compararmos com a completa. O desenvolvedor disponibilizou apenas 2 ônibus nesta versão, além disso ele teve otimizações para deixar o jogo mais leve.

O Proton Bus é um simulador de ônibus brasileiro em desenvolvimento para PC (Windows, Mac, Linux) e Android. Ele é um beta jogável, um protótipo, não completo ainda mas já agradável. É freemium: 99% do conteúdo é grátis, somente os últimos ônibus adicionados são restritos. Essa versão lite é totalmente grátis!

O objetivo principal é simplesmente dirigir e pegar passageiros, alterar as pinturas dos ônibus, letreiros… Não tem pontos, campanhas chatas, apenas um mapa aberto e algumas linhas e ônibus esperando por você. A cidade virtual de Aricanduva irá crescer bastante nas futuras atualizações.

Esta é a versão lite, com menos ônibus para oferecer um instalador menor para celulares de 8 e 16 GB. Para obter a experiência completa do Proton Bus baixe a versão normal que tem muitos outros ônibus e alguns mapas extras. Mesmo na versão completa quase todos os ônibus são grátis, somente alguns são restritos aos colaboradores que ajudam a fazer este projeto.

Por favor, note que este jogo requer um aparelho atual para ser jogado. Quanto mais antigo for, pior o desempenho. Nos aparelhos intermediários atuais ele oferece uma taxa de fps estável de 25 a 30, podendo chegar mais nos modelos tops.

Diferente de outros jogos, há muitas configurações que você pode alterar. Explore todas as opções para garantir um ajuste fino ao seu aparelho.

A versão PC pode ser baixada no nosso site.

Imagem da captura de tela

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR