Proton Bus Simulator (Android): Data para a chegada de MODS de ÔNIBUS ARTICULADOS no ANDROID!

586

Foi divulgado na página oficial do Proton Bus Simulator no Facebook, uma data aproximada de quando deverá chegar o recurso de mods de ônibus articulados no Android. O recurso já está disponível para os colaboradores na versão PC, e dentro de uma ou duas semanas deverá chegar também ao Android.

Ainda não existem muitos mods articulados para o jogo, mas esse numero pode crescer muito nas próximas semanas, até o momento temos apenas o Millennium III 0-500UDA disponível.

“Pessoal, a versão Android com suporte a mods de articulados deve sair em uma ou duas semanas. Mods de articulados serão um recurso apenas para os colaboradores, para dar uma força maior no desenvolvimento do projeto.

Já temos muitos ônibus gratuitos, o jogo precisa ser expandido e apenas com um número maior de colaboradores isso será possível.

Queremos oferecer um jogo gratuito muito bom (compare aos demais…), e um futuro pago melhor ainda. Mesmo estando em desenvolvimento, se liberarmos tudo agora não terá como restringir no futuro. Então o sistema de mods de articulados já ficará restrito, mesmo não estando 100% pronto. O sistema de mods normais (2 ou 3 eixos numa parte só) será sempre parte da versão gratuita. Isso já é algo que NENHUM jogo tem. Afinal todos os jogos de ônibus de PC são pagos, os gratuitos são raros e bem vazios ou abandonados.”