Proton Bus Simulator: Data da próxima atualização! (NOVIDADES)

233

Hoje na página oficial do Proton Bus Simulator no Facebook, foi publicada uma data base para a próxima atualização do Proton Bus Simulator na Google Play. Ao que tudo indica a atualização deve chegar nesse fim de semana, e trará VIP IV animado, com mais algumas alterações de estabilidade no floating origin e savegames.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nota do desenvolvedor:

Se nada der errado, até esse final de semana virá a atualização de teste com o VIP IV animado, com mais algumas alterações de estabilidade no floating origin e savegames.

O bug da Unity 2018.2 continua, mas temporariamente estamos usando a antiga beta da 2018.1 mesmo.

Esse problema afetou a criação do mapa com ruas melhores (ele está preso na 2018.2), motivando os testes em paralelo na engine Unreal… Mas trocar de engine não será fácil, ela precisa ser amplamente estudada, até se equiparar ao que entendemos de Unity levaria um tempão. Serão feitos estudos em um projeto paralelo nela para ver como a coisa se comporta. Aparentemente ela é mais pesada e teríamos que abrir mão da física do jogo, algo que está tão bom nos ônibus mais ajeitados (caso do PBC). A troca não parece viável dado o avanço atual do jogo.

A melhor vantagem é o sistema de mundo aberto sem os bugs do floating origin (a Unity não está nem aí para open world), e a ferramenta de splines que facilita criar ruas e muros naturais… Mas tudo tem que ser planejado, não é chegar e trocar sem ter ideia dos potenciais problemas ou dificuldades pela frente. Digamos que a Unity já está “domada”, enquanto que na Unreal seria um começo literalmente do zero.

Mais informações: Clique aqui