Proton Bus Simulator: Fase 2 do sistema de mods deverá chegar muito em breve!

761

O desenvolvedor do Proton Bus Simulator, Marcos Elias, usou as redes sociais do jogo para avisar e informar que a próxima atualização de conteúdo do Proton Bus Simulator para PC e Android está quase chegando. Ele pediu para que os convertedores de mods esperem a atualização ser lançada para disponibilizarem novos mods, pois com a nova versão os reflexos e animações já estarão disponíveis para serem configuradas nos mods.

Nota do desenvolvedor:

‘Os testes da fase 2 serão iniciados em breve. Vale a pena segurar para já lançar os mods no novo padrão, com os reflexos, botões, limpadores e chuva, etc. Esses novos elementos não irão funcionar no jogo atual, só depois que for estabilizado e atualizado, é claro (afinal não tem como modificar o jogo antigo senão atualizando).

‘Quem abrir um mod novo no jogo velho terá problemas na exibição, já que todas as peças animadas aparecerão sobrepostas (como os limpadores). O criador que quiser poderá fazer duas versões, uma com as animações básicas antigas e outra mais completa. Pode até ser bom, já que talvez as novas animações adicionem algum peso, dependendo de como forem feitas.’ Comentou o desenvolvedor em postagem no Facebook.