Proton Bus Simulator: Novidades da próxima atualização! Novo terminal!

334

Novas informações sobre as próximas atualizações do Proton Bus Simulator estão chegando, foi postado no Facebook algumas novidades referentes ao mapa do jogo e o futuro de suas atualizações, segundo o desenvolvedor o intervalo entre as atualizações deverá ser de 3 meses.

“O ciclo de atualizações em geral é de um a três meses, podendo chegar a mais. Há coisas que demoram mais pra fazer, caso das linhas novas. Vejam aquele vídeo no canal marquinhosxp para ter ideia de como é feito o tráfego 

Demora demais para detalhar um pequeno trecho. Pelos próximos dois anos ainda há muito o que fazer na base geral do jogo, ele não vai parar do nada só porque a página aqui fica sem postar novidades. Não adianta postar todo dia uma etapa do progresso que não é tão visível imediatamente né? Ficariam um monte de publicações repetitivas e chatas.”

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem acima é a do novo terminal rodoviário que deverá estar presente já na próxima atualização. Ainda tivemos novidades sobre a revitalização de algumas áreas do mapa Aricanduva no jogo, confira:

“Algumas áreas antigas do Aricanduva darão um trabalho imenso para revitalizar que vale mais a pena investir em áreas novas por agora, pois revitalizar as antigas gastaria um tempão para no final as linhas serem as mesmas. Estudamos projetos de mapas menores independentes também, com outros tipos de ruas/cidades.

Por agora está sendo feita uma expansão no corredor da 4520, a expansão da Radial pode demorar mais por ser mais longa. Talvez será criado um novo mapa focado em curvas e rodovias estreitas, com áreas abertas e matos (seja um novo mapa ou uma área isolada no Aricanduva).

Detalhar a cidade com muitas curvas e morros está fora dos planos pro beta pois demora muito, não daria pra programar a base e fazer o cenário ao mesmo tempo. Agora temos uma ferramenta de ruas um pouco melhor, mas ainda há muito trabalho nela a ser feito para automatizar a inclusão do tráfego e pedestres.”