Proton Bus Simulator: Novidades sobre os mods com ônibus articuláveis (Info)

247

Ontem, o desenvolvedor do Proton Bus Simulator usou a página do Facebook para explicar melhor como será os mods em ônibus articuláveis no próximo ano, ele explicou muito bem também sobre o sistema de criptografia do 3D, que visa coibir uso de conversões não autorizadas.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nota do desenvolvedor:

  • Os mods de articulados serão apenas para os colaboradores. Precisamos acelerar algumas coisas contratando mais gente, isso só é possível com recursos… É o meio termo que encontramos para viabilizar o jogo: uma versão grátis + uma versão extra com mais coisas ainda. Temos hoje apenas duas pessoas editando. É necessário contratar alguns serviços extras para tarefas específicas, nesse sentido o jogo precisa avançar mais ainda. Se apenas 1 ou 2% das pessoas que jogam virassem colaboradores, daria para fazer bastante coisa…
  • Mais detalhes em breve! Com isso virão muitos outros recursos, expansões de mapa e mais ônibus. Inclusive mais ônibus grátis, já que alguns serão encomendados e liberados de graça!
  • Será feito um teste de um sistema de criptografia do 3D, para evitar edições não autorizadas nos modelos dos mods. Isto será opcional, os testes internos mostraram sucesso. Apesar de não existir proteção 100%, ajudará bastante a evitar que usuários mais leigos roubem os modelos alheios depois de convertidos para o Proton. No caso os modeladores podem deixar um pequeno crédito na carroceria, caso desejem.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Fonte: Clique aqui