Proton Bus Simulator (PC): Atualização v218 já disponível! (Download)

423

Nova atualização do Proton Bus Simulator (PC) está disponível. Nesta atualização não tivemos a reformulação do mapa, segundo o desenvolvedor ela vai demorar um pouco mais até que esteja pronto.

A atualização está pesando aproximadamente 1,8 GB. Para baixar agora você deverá informar se é um colaborador ou não, os downloads estão disponíveis para Windows 32Bits e 64Bits, via Google Drive e Media Fire.

Novidades e adicionamentos desta versão:

  • Atualizado o mecanismo Unity para 2018.4.1f1 (ele corrige muitos bugs, esperamos que não traga nenhum novo!)
  • Incluiu um novo ônibus de ônibus da PBSR!
  • Novos efeitos com luzes noturnas melhores ao selecionar Bloom / Flares / Glares nas opções Extras (isso requer uma placa gráfica boa / moderna e funciona melhor em conjunto com os efeitos Unity). O resultado não é o mesmo em todos os computadores. Se o bloom ficar muito exagerado, desative-o.
  • Opção para definir a qualidade do tráfego para baixo / médio / alto, para veículos e ônibus genéricos! O modo médio tem alguns veículos adicionais (motocicletas e ônibus, também Citimax) e modo alto contém ônibus mais detalhados. Este é um recurso experimental. Serão utilizados os mesmos modelos jogáveis. Nesta versão tem PBC, Mi2U11 e VIP4. Não é possível fazer uma seleção de barramento personalizada devido à complexidade. Esse modo pode consumir mais FPS, não é otimizado para tráfego de AI. Em versões futuras, todos os veículos de IA usarão modelos de baixo teor de poli, não os mesmos jogáveis ​​detalhados. Usando esta opção definida como alta agora pode causar quedas de quadros enormes, não haverá solução para isso por enquanto. Se o seu PC não conseguir, ajuste-o para baixo (igual ao das versões anteriores) ou para o meio.
  • Alguns passageiros acenam para o motorista do ônibus (característica experimental, eles não identificam o lado correto).
  • Haverá algumas pessoas sentadas em bancos nos terminais de ônibus e outros lugares (opção ‘pessoas extras’).
  • O modo ‘céu simples com uma imagem’ agora contém uma configuração para uma noite mais escura, com três modos: mais claros, escuros e dinâmicos, que tornam o raio global mais brilhante quando se aproxima de uma lâmpada. Esta opção não é tão boa quanto a completa, mas é melhor que antes.
  • Efeitos elegantes (móveis): os mesmos efeitos usados ​​na versão móvel estão agora no PC! Nós não sabemos se eles vão funcionar bem. Pode ser uma opção de peso leve quando comparada aos efeitos padrão do Unity. Com este efeito, a tela fica mais escura. Você pode mudar o céu (na tela F4) para obter um novo ambiente, especialmente se estiver usando a opção ‘cor ambiente com céu’ em Extras.
  • A oclusão de ambiente usou algum recurso de terceiros que teve muitos problemas com as versões atuais do Unity. Foi removido nesta versão, uma vez que não permitia a compilação do jogo.
  • Mais anúncios fictícios em paradas de ônibus e relógios da cidade.
  • Algumas vozes femininas novas para reclamações de passageiros (há mais para vir em versões futuras).
  • Ofereça-se para se tornar “premium” ou “apoiador” em mais lugares, com uma melhor chamada à ação e algumas informações básicas. A PBS tem e sempre terá uma versão gratuita, mas precisamos desses pagamentos de alguns usuários engajados para fazê-lo! Relaxe, essas mensagens não aparecerão no meio do jogo. Eles serão mostrados entre outras telas do jogo, como na maioria dos jogos para celular que estão por aí.

Para mais informações sobre essa versão: Clique aqui