PUBG MOBILE LITE: LANÇAMENTO OFICIAL da TENCENT GAMES! (DOWNLOAD)

120

A Tencent Games fez o lançamento da maior atualização do PUBG Mobile para Android e iOS. Chamado agora de PUBG Mobile LITE, o game agora está muito mais otimizado e recebeu bastante conteúdo nesta atualização, incluindo novas skins, armas e modos de jogo.

Confira o trailer do PUBG Mobile LITE:

PUBG MOBILE LITE

60 jogadores pulam de paraquedas em uma ilha geograficamente rica de 2×2 km, onde haverá somente um vencedor. Os jogadores devem ir em busca de suas próprias armas, veículos e suprimentos enquanto combatem em uma Zona de Jogo ainda menor. Prepare-se para pousar, fazer o que for preciso para sobreviver.

Gráficos de alta qualidade e Áudio HD

O poderoso Unreal Engine 4 fornece uma experiência visual incrível, cheia de detalhes, efeitos de jogo realísticos e um mapa HD massivo, perfeito para Batalha Real. Entre nesse mundo imersivo enquanto você joga com um áudio de alta qualidade com efeitos de som 3D.

Forme Equipes com Amigos

Convide e forme equipes com seus amigos e coordene seu plano de batalha através do bate-papo por voz para uma emboscada perfeita contra seus inimigos. Atenda a chamada quando os seus amigos precisarem de ajuda, ou faça a sua parte quando o Clã duty calls!

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR O JOGO