PUBG Mobile: Nova versão 0.6.1 (LightSpeed) para Android! (Download)

2122

PUBG Mobile da LightSpeed recebeu mais uma atualização, agora na versão 0.6.1 o game pode ser baixado pela página oficial do jogo, lembrando que o game não tem opções de línguas americanas, ou seja, está totalmente em Chines.

Dentre as principais novidades da versão 0.6.1 de PUBG Mobile “Battlefield”, o modo de jogo em primeira pessoa foi o que mais agradou os jogadores, confira tudo sobre a nova versão abaixo:

[the_ad id=”31″]

Como atualizar PUBG Mobile (versão chinesa)

Se você já possui o jogo instalado em seu smartphone, provavelmente a atualização aparecerá assim que você abri-lo. Caso isso não aconteça basta você acessar o site oficial do jogo e fazer o download da versão mais recente.

Para fazer o download basta clicar no botão onde a seta mostra.

Como jogar com primeira pessoa

Assim como no PC e Console, no Mobile existem salas especiais para quem deseja jogar contra oponentes que utilizem apenas a visão em primeira pessoa. Se você quiser jogar esse modo de jogo, terá de pressionar o simbolo abaixo do botão para começar uma partida.

Você também poderá jogar com a visão em primeira pessoa durante partidas normais, basta pressionar o ícone ao lado dos itens curativos que você altera sua visão.

pubg-mobile-primeira-pessoa PUBG Mobile: saiba tudo sobre a versão 0.6.1 (LightSpeed)

Outras novidades

PUBG Mobile agora conta com um menu especial com descrição detalhada de todas as armas. Esse novo menu vai ajudar os jogadores a escolher a melhor arma, além de deixar claro, in game, a capacidade de dano de cada uma.

Os vidros da janela agora aparecem, e são quebráveis. Além disso alguns jogadores podem sentir uma certa facilidade no novo modo em primeira pessoa, segundo o site Mobile Gamer, o jogo possui bots no modo de jogo para que os jogadores acostumem com a nova visão.

Site para Download: Clique aqui