PUBG Mobile (TIMI) Ganha Nova Atualização Com Mudanças Na Jogabilidade

241

A próxima atualização do PUBG Mobile (da Timi) vai trazer inúmeras novidades para o jogo. O game chinês é o celeiro de boas ideias, que depois vai parar na versão da Google Play de PUBG Mobile. Confira todas as novidades da próxima atualização.

Para muitos, a grande novidade são os emotes. Com eles, os jogadores poderão se expressar com sinais e algumas brincadeiras.

Mas as principais mudanças são mesmo no campo da jogabilidade. As miras 8X agora serão específicas para rifles de longa alcance e não poderão ser mais acopladas em armas menores.Essa alteração se deve à chegada das miras 3X e 6X.

Outra mudança para os snipers de plantão, será a redução da assistência de mira em um objeto que está muito longe. Na próxima atualização do PUBG da Timi, os jogadores não mais poderão contar com a assistência de mira para um inimigo a mais de 250 metros.

Uma nova arma será adicionada ao game: a SLR. Também conhecida como L1A1 Self-Loading Rifle. Pense nela como uma parente ocidental da SKS. Ela tem um capacidade de dano maior que a SKS, porém, o recoil vertical, é muito maior.

Para finalizar as novidades, o PUBG da Timi vai trazer a possibilidade de rever completamente a sua morte (novo replay). Assim, o jogador poderá perceber mais facilmente hackers no jogo.