Razer Phone, o smartphone para gamers!

253

Razer produtora de periféricos para computador e de softwares anunciou quarta-feira (1), seu primeiro smartphone, que trás um ótimo hardware, e que promete exclusividade com jogos. Saiba se vale ou não a pena comprar o novo smartphone que ainda não foi lançado ao mercado.

O Razer Phone não é qualquer smartphone, ele é totalmente focado ao público gamer, talvez esse seja um dos lançamentos mais esperados pelos gamers na geração, mesmo tendo aparelhos com hardware similar como Oneplus 5, o Razer Phone possuí características únicas confira.

Tela: “Mais suave, mais brilhante, mais rápido”, isso é o que resume o smartphone gamer da Razer, que oferece taxas de atualização altíssimas podendo chegar em até 120hz, ou seja, sem legs, ou travamentos indesejáveis. O display é um LCD IGZO de 5,7 polegadas com resolução de 1440×2560, e para uma proteção excelente incluí Gorilla Glass 3.

Processador: Para dar suporte para a tela incrível do Razer Phone, o processador escolhido foi o Qualcomm Snapdragon 835 Mobile Plataform, o mesmo processador é utilizado também em muitos smartphones como Samsung S8 e Pixel 2.

Memória RAM: O Smartphone tem RAM de sobra, 8 GB é muita memória, no mercado outros hardwares também tem a mesma quantidade de RAM como o OnePlus 5.

Armazenamento: Temos Smartphones hoje em dia com 120 GB de memória, com o Razer é um pouco diferente são 64 GB que pode ser expandida para até 2TB.

Câmeras: Por ser um Smartphone gamer, a câmera não precisa ser a melhor do mercado, por isso eles apostam em 12 MP para a câmera traseira e 8 MP na frontal, com flash duplo. Pelo vídeo demonstrativo percebemos que a câmera tem uma qualidade “boa”.

Bateria: Para alimentar toda essa potência, a bateria tinha que ser muito boa, e por isso eles não economizaram são 4000 mph, o que tecnicamente deve suprir as necessidades do sistema.

Enfim é um ótimo hardware para um preço alto, o valor do smartphone será aproximadamente US$ 699, cerca de 2,284 reais convertidos diretamente, valor salgado, ainda mais que o Oneplus 5 com o mesmo hardware está saindo por aproximadamente 600 dólares. Com isso vai levar em conta o fanatismo pelas empresas, a Razer é muito bem conhecida pela qualidade de seus produtos, não se sabe ao certo ainda se o Smartphone vem ou não para o mercado brasileiro, se não, o valor do celular mais a taxa alfandegária deixaria tecnicamente inviável compra-lo.