REAL FOOTBALL 2019 É LANÇADO PARA ANDROID !

669

Desde o ano passado quando a Gameloft lançou o Real Football 2018, ela já havia provado que a franquia não tinha retornado para brigar com outros títulos do gênero como Dream League Soccer 2018, FIFA Mobile e PES 2018. Agora com o Real Football 2019 essa ideia prevalece. A Gameloft optou por um jogo com uma cara mais retrô que consequentemente terá uma compatibilidade maior com a maioria dos dispositivos Android !

Segundo a empresa, os visuais 3D ficaram melhores com texturas e sombras mais detalhadas. Sem contar que agora RF19 conta com novo modo “Copa Internacional” que oferece um estilo de torneio similar ao da Copa do Mundo, onde você pode escolher uma das 32 seleções que estarão na Copa da Russia nesse ano.

 

 

Com esse clima de Copa Do Mundo, o game conta também com o modo “Desafio Histórico”, onde você poderá reviver 20 jogos históricos entre as diversas edições da Copa do Mundo. Como por exemplo, a final de 1998 entre Brasil e França.

 

Vale ressaltar que Real Football 2019 foi lançado apenas para Android e só está disponível na loja da Gameloft, custando R$6.99.

 

 

COMPRE NA LOJA DA GAMELOFT

(EM BREVE ESTARÁ NA GOOGLE PLAY GRATUITAMENTE)