Relembrem Alguns jogos Brasileiros de carros rebaixados que não tiveram Continuidade!

1105

Jogos de carros são muito populares no Android principalmente os games brasileiros, de anos anos pra cá aumentou bastante o numerosos de jogos desenvolvidos por brasileiros, e nesta lista abaixo vocês vão relembrar alguns dos principais jogo de carros rebaixados brasileiros que seguiam em desenvolvimento e que não tiveram mais continuidade veja abaixo.

-NUTALLO BRASIL

      Para começarmos bem quem ae se recorda deste jogo nutallo Brasil, que não época que foi lançado sua primeira beta o jogo impressionou bastante trazendo alguns carros brasileiros oficina, som automotivo porém o mapa era pequeno e bem simples e chegou a ser lançado umas 4 betas do jogo e os desenvolvedores desistiram e não deram mais continuidade.
CLICK AQUI PARA BAIXAR

 -CARROS REBAIXADOS

Este jogo teve apenas uma uma versão beta que era bem simples tendo ate uma saveiro que por sinal era bem legal rodas bbs, rebaixada. o projeto seguiu ate bem os jogadores curtiram a ideia do jogo porem os desenvolvedores pararam o projeto do nada uma pena seria um excelente game.

CLICK AQUI PARA BAIXAR

 

-DRIFT REVOLUTION – BRAZIL

Drift Revolution – Brazil é um game de mundo aberto com veículos e ambientações brasileiras onde proporciona diversão para os amantes de drifts. este game foi lançado na playstore em uma versão quase completa tendo diversos carros aonde você compra seu carro e faz os drift. o game seguia com algumas atualizações melhorias depois foi para seguindo o desenvolvedor a fazer outros jogos.

CLICK AQUI PARA BAIXAR

 

-CARROS ONLINE

Este jogo teve apenas uma versão muito simples mais o que chamava atençao era o carro muito bem modelado e o mapa tinha varias construções interpresantes.

CLICK AQUI PARA BAIXAR

 

-CARRO BAIXO BRASIL

Neste jogo era bem legal tínhamos alguns carros rebaixados, opção de som automotivo e gráficos já na primeira versão, que o desenvolvedor prometeu atuações e melhorias só que não foi bem assim depois de algumas semanas depois do lançamento o jogo foi abandonado não dando mias continuidade.

CLICK AQUI PARA BAIXAR

 

Créditos https://rodrigogamer.com/