Reporter 2 finalmente é lançado para Android! (Download)

546

Repórter 2 finalmente é lançado para Android, e como todos sabemos ele iria vir pago, porem traremos aqui no site uma versão GRÁTIS do game. Bom o game é uma versão mais recente do game Repórter lançado o ano passado (2017) para Android, o game fez tanto sucesso que a empresa optou por criar a segunda versão do jogo. Ela inclui melhorias gráficas, na jogabilidade e nos comandos. O jogo é pago, custando R$ 2,49 bem mais barato que no lançamento de Repórter (1) no ano passado.

A continuação do popular jogo de ação e horror – “Repórter” de “AGaming +” studio, vai chocá-lo para o núcleo! Desligue as luzes, ligar os auscultadores e ter cuidado, porque só a pessoa atenta e cautelosa pode finalmente desvendar essa história escuro!

Aviso: Requisitos do sistema para jogar em configurações Ultra.

Recomendado: processadores Exynos 8890 ou Qualcomm Snapdragon 820 e superiores. Porem testamos o game em um Moto X4 no Ultra e conseguimos obter uma boa quantidade de frames, passando na maioria das vezes de 60 FPS.

 Reporter 2: captura de tela

Você de alguma forma milagrosamente sobreviveu no hospital! Você acha que acabou? E sobre essa chamada estranha cerca de 7 dias? O tempo está acabando! sonhos Despreocupado são deixados para trás: agora você está refém de pesadelos e acordar em um suor frio todas as manhãs. E pesadelos estão se tornando mais realista e assustadora a cada dia. É por isso que você está tentando descobrir algo sobre essa garota misteriosa, que está seguindo você em pesadelos. Um de seus amigos descobriu algo interessante e que você precisa para iniciar a sua acção, imediatamente! É hora de ir!

O jogo é muito semelhante ao Resident Evil 7 na qualidade gráfica e ambientação, como também na jogabilidade. Inicialmente você começa em sua casa, onde você pode vasculhar alguns vasos e quadros de parede, logo apos você pode sair de sua casa e ir rumo a aventura. Chegando a casa “assombrada” você pode começar a descobrir segredos, e enfim levar grandes sustos.