Rocket Royale – Novo Battle Royale para Android que lembra FORTNITE!

312

Rocket Royale é um novo jogo Battle Royale para Android que lembra muito Fortnite. Seus gráficos podem até não ser os mesmos, mas a jogabilidade e objetivo é o mesmo, sobreviver em uma ilha, e ser o ultimo sobrevivente.

Imagem da captura de tela

Rocket Royale está online atirador batalha royale, onde a acção tem lugar em um mundo agonizante. Pessoas desesperadamente lutando por suas vidas. Mas apenas um sobrevivente … O que um minuto! Em Rocket Royale nem todo mundo está condenado! Todo mundo tem uma chance real para sobreviver! Recolher as engrenagens e construir um foguete para deixar este lugar. Ou escolher o caminho mais difícil e ser o único sobrevivente de campos de batalha! Rocket Royale fornece uma série de táticas por elaborar, e construções de cobre em torno de você! Aumente suas habilidades e se torne o rei da batalha real!

Imagem da captura de tela

Construir o seu próprio caminho para a vitória! Saquear, atirar, reunir recursos e tampas de artesanato! Em seu arsenal de mais de 20 armas e todas as armas tem suas própria raridade, parâmetros e anexos! Atualizar todas as armas e trabalhar fora do seu próprio estilo de jogar! Faça suas próprias regras de sobrevivência! Boa sorte!

Imagem da captura de tela

Rocket Royale está disponível gratuitamente para Android e iOS.

BAIXO O JOGO ABAIXO