Rodando o Sul (Android): Mapa PRONTO, e Novas imagens do JOGO!

500

Rodando o Sul é um game de caminhões brasileiros para Android e PC, a versão Android é desenvolvida por Luis Henrique e Pedro Lorezon com a empresa LPW Games. Já a versão PC é produzida por Wesley Leal, a versão PC é quase toda diferente da versão Android por conta da grande otimização a ser feita, por isso a versão PC tem modelagens mais perfeitas, isso se deve pois um computador suporta mais qualidade que um dispositivo Android. Hoje iremos mostrar e comentar com vocês sobre as novas imagens do jogo que foram disponibilizadas na pagina oficial do jogo no Facebook.

GRUPO OFICIAL DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Essa é a primeira imagem de hoje, nela podemos ver a Scania S com a carga bitrem granel passando por um local em construção, construção essa que deixa a via inutilizável. Podemos ver ainda que os detalhes do jogo estão cada vez maiores, um exemplo são os cones na estrada.

Segundo o que escreveram os desenvolvedores, o mapa está pronto para a beta, ou seja, o mapa completo do jogo não está pronto, apenas uma parte dele está jogável e, é essa parte que iremos testar na primeira beta do jogo. Até o que sabemos o mapa do jogo será maior que o do Grand Truck Simulator (1), porém não maior que o do Heavy Truck Simulator. Os desenvolvedores também deixam claro que o mapa será baseado no Sul do Brasil, porém todas as cidades serão fictícias, ou seja não seguiram o padrão da realidade.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Na imagem acima vocês podem ver um dos Postos da Policia Rodoviária Federal do jogo, bem modelado e bem ambientado. Essa sem sombra de duvidas é uma das paisagens mais lindas do jogo.

GAMEPLAY DO JOGO

Segundo o que disseram os desenvolvedores em uma de suas transmissões ao vivo, uma Gameplay do jogo será produzida e publicada no canal oficial do jogo, ou na pagina do Facebook ainda essa semana. Segundo eles a Gameplay será para mostrar a física e algumas funcionalidades do jogo. Outra coisa que também foi esclarecida, foi na parte dos caminhões, a primeira beta terá apenas caminhões “trucks”, ou seja, apenas caminhões que não carregam carroceria.