Rodando o Sul – Android (Novidades)

350

Que o Rodando o Sul será um grande jogo isso todos nos ja sabemos, mas tenho de dizer que este jogo esta enfim perto de ser lançado, pelo menos uma beta. Criador da versão mobile do Rodando o Sul, Luis Henrique Chilanti criou um novo grupo onde postará diversas fotos sobre o lançamento do jogo para os celulares, assim como Wesley, Luis Henrique Chilanti está a algum tempo desenvolvendo essa versão tao aguardada, lembrando que a versão que Luis produz é Rodando o Sul com caminhões.

Segundo o desenvolvedor o primeiro caminhão anunciado VW Constellation está 90% concluído. Isso por que ele vem trabalhado no jogo as escuras, muitos desenvolvedores ultimamente utilizam dessa tática para não sofrer pressão dos fãs para adiantarem o lançamento do jogo. Dynamic Games fez isso, e a Pulsar Gamesoft tenta o máximo focar no jogo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O interior do caminhão está belíssimo, bem modelado e com muitos detalhes, se prestarmos muita atenção percebemos que esse interior é um dos mais bem feitos até agora para jogos Android.

A imagem pode conter: céu

Infelizmente não temos uma data estipulada pelo desenvolvedor, muito menos imagens do mapa ou de outros caminhões para sabermos a que ponto o desenvolvedor chegou, podemos então acompanhar as postagem do desenvolvedor pelo grupo criador pelo mesmo. Temos uma beta lançada a algum tempo para Android se quiser testa-la esta disponível na Google Play, link logo abaixo: