Rodando o Sul (Android): Quantas cidades estão prontas? (Novidades)

334

Assim como a Pulsar Gamesoft fazia com o Grand Truck Simulator 2, produzindo eventos ao vivo para mostrar o desenvolvimento do jogo, a equipe do Rodando o Sul agora fazer o mesmo, basicamente umas três vezes na semana eles produzem uma live mostrando o desenvolvimento e tirando uma série de duvidas dos fãs.

Bom a primeira imagem que queremos mostrar a vocês é do mapa, como ele está indo. Bom basicamente temos 4 cidades em desenvolvimento, segundo o desenvolvedor na primeira beta teremos quatro cidades, e o mapa não será grande como o do Heavy Truck, porém será maior que o do Grand Truck Simulator, e receberá atualizações constantemente.

Não sabemos se essa é a ordem correta das cidades. Outra coisa que também foi desenvolvida enquanto a live estava rolando foi a criação do pedágio no jogo, já deixamos claro que o pedágio pode parecer estranho de primeira vista pois o jogo simula cidades do sul, principalmente do interior, por isso podemos ver coisas que não encontraríamos em cidades grandes como São Paulo ou Rio de Janeiro.

Para saber mais dessas notícias e novidades sobre o Rodando o sul, recomendamos que entre no Canal deles, link abaixo:

CANAL OFICIAL DO RODANDO O SUL: CLIQUE AQUI