Rodando o Sul (Android): Trailer da Scania S e Novidades!

321

Rodando o Sul está cada vez mais tomando forma, depois de anunciarem a Scania 111, agora é a vez de um caminhão novo no mercado, e que promete ser um dos mais potentes do game, a Scania S, o modelo de caminhão que virou febre nos jogos de caminhão para Android já está pronto e funcional no Rodando o Sul. Depois de vários pedidos, e atingir 900 membros no grupo do jogo no Facebook, os desenvolvedores criaram um pequeno teases mostrando o caminhão e seu interior, confira:

GRUPO DO JOGO: CLIQUE AQUI

https://youtu.be/RhBUu575lQQ

O caminhão mostrado no vídeo está com o chassi 6×2, rodas cromadas, e com muitos detalhes que deixam o caminhão ainda mais real, como os “pinos” nas rodas e etc. O desenvolvedor Pedro Lorezon ainda postou uma foto no grupo do Facebook da Scania S com a carga granel preta com a lona vermelha muito show, confira:

A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

O jogo ainda não possuí data de lançamento fixa, ele pode ser lançado a qualquer momento portanto fique ligado aqui no site e também no grupo do Facebook do jogo para mais informações. A tendencia é que saia uma Gameplay do jogo ainda esse mês mostrando algumas partes do mapa e também a física do caminhão.